segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Palco do Rec-Beat em Caruaru traz shows da Eddie, Tuyo e 70mg

O Rec-Beat realiza pelo segundo ano consecutivo sua edição em Caruaru no dia 23 de fevereiro com shows da Tuyo (PR), Eddie (PE) e a aposta da cena independente local 70mg.
A programação também inclui o DJ D’Renor (PE), que agita a abertura e os intervalos. Os shows acontecem no Polo Cultural Estação Ferroviária, no bairro Maurício de Nassau, com acesso gratuito.
A Eddie chega ao Agreste com seu show comemorativo de 30 anos de carreira. A banda oriunda de Olinda faz uma apresentação com os maiores sucessos da banda como “Baile da Betinha”, “Pode Me Chamar” e “Ela vai Dançar”.
Formada por Fábio Trummer (Guitarras & Voz), Alexandre Urêa (Percussão & Voz), Andret Oliveira (Trompetes, Teclados & Samplers), Rob Meira (Baixo) e Kiko Meira ( Bateria), a Eddie celebra três décadas de uma mistura legítima de rock, frevo, reggae, surf-music, pop, tudo embalado por uma identidade baseada no chamado “Original Olinda Style”.
Já a Tuyo é uma aposta da cena independente nacional e vem atraindo atenção com seu folk afrofuturista que traz uma inusitada mistura de R&B e eletrônico. Formado por Lay, Lio e Machado, o trio faz experimentações eletrônicas e percussivas misturadas a uma interpretação cheia de emotividade cujas letras trazem um tom existencial.
Completa o lineup a 70mg, banda de Caruaru que faz um som influenciado pelo rock psicodélico e progressivo dos anos 1960 e 70. Na abertura e nos intervalos  o DJ D’Renor faz uma apresentação baseada no minimal e na música cubana.
A edição em Caruaru segue a proposta que norteou o Rec-Beat ao longo de sua história, que é de celebrar a diversidade de ritmos da cultura local e destacar tendências da cena nacional e internacional. O evento acontece com o Apoio Cultural da Fundação de Cultura de Caruaru / Prefeitura de Caruaru.
SERVIÇO
Festival Rec-Beat Caruaru
Data: 23 de fevereiro
Hora: A partir das 16h
Local: Polo Cultural Estação Ferroviária – R. Frei Caneca, 8 – Maurício de Nassau, Caruaru
Entrada: Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário