quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Afogados vence o Galo nos pênaltis e avança para a terceira fase da Copa do Brasil


O Afogados venceu o Atlético-MG nos pênaltis na noite desta quarta-feira a avançou para a terceira fase na Copa do Brasil. No tempo normal o jogo terminou empatado em 2 a 2.

Em jogo único e jogando em seus domínios, o Afogados não teve medo do Galo e conseguiu fazer um jogo seguro na primeira etapa, que terminou sem gols, sem levar sufoco.

No segundo tempo, aos 16, Candinho passou por Iago Maidana, e acertou um belo chute de fora da área, surpreendendo Michael. Afogados na frente no Vianão. Aos 20, Di Santo dividiu com a zaga do Afogados, a bola sobrou para Hyoran, que bateu cruzado, e Gabriel empurrou para o fundo do gol. Tudo igual no marcador.

O Afogados ficou com um homem a menos depois que Márcio foi expulso, aos 22 minutos, depois de levar o segundo cartão amarelo.

Mas aos 27, Philip recebeu na esquerda, deixou Arana na saudade, passou por Gabriel, e finalizou forte, para o fundo do gol, sem chances para Michael. Afogados mais uma vez na frente com direito a golaço.

Seis minutos depois, Allan virou o jogo para Guilherme Arana, que cruzou na medida para Ricardo Oliveira. O camisa 99 do Galo dá um leve desvio para o fundo do gol.

Jogo empatado e na disputa dos pênaltis melhor para o Afogados, que após nove cobrança para cada lado, venceu a disputa por 7 a 6. 

Pela façanha, o Afogados irá embolsar R$ 1,5 milhão como premiação e agora aguardará o seu próximo adversário que sairá do confronto entre Ponte Preta e Vila Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário