quinta-feira, 19 de março de 2020

Caruaru fecha parques e suspende Feira de gado. Feiras livres estão mantidas


A Prefeitura de Caruaru vem implantando durante a semana uma série de medida no combate ao novo coronavírus, que vem se espalhando em todo Brasil. A Secretaria de Serviços Públicos informou que os parques ecológicos do município estarão fechados por tempo indeterminado.


Já feira de gado também será suspensa, respeitando o Decreto Estadual nº 48.822, de 17 de março de 2020, que proíbe eventos de qualquer natureza com público superior a 50 (cinquenta) pessoas.

A Prefeitura também informa, que a ADAGRO suspendeu por tempo indeterminado a emissão das guias de transporte animal (GTA) para feiras, leilões, exposições e qualquer certame agropecuário que aconteça ajuntamento de animais e aglomeração de pessoas.

A Secretaria de Saúde de Caruaru está disponibilizando um número fixo para dúvidas e orientações de fluxo e atendimento em relação ao novo coronavírus. O CAC – Central de Atendimento sobre o novo Coronavírus – vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h até às 17h, e terá profissionais exclusivos para orientar da melhor forma a população.

FEIRAS LIVRES

As feiras livres irão acontecer normalmente nesta semana. A recomendação é que o comprador seja rápido e objetivo nas compras e evitar a permanência no local por muito tempo, para não criar pontos de aglomerações de pessoas.

Lembramos que todas as medidas estão sendo adotadas, para garantir a saúde da população. Nenhum caso do novo coronavírus foi confirmado em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário