sexta-feira, 10 de abril de 2020

Em nota, Prefeitura de Caruaru confirma primeira morte por coronavírus e seis casos da doença


A Prefeitura de Caruaru confirmou nesta sexta-feira a primeira morte por coronavírus no município. Trata-se de um idoso com idade entre 85 e 90 anos. Em nota, a Prefeitura confirmou que há seis casos confirmados na cidade.


Até o momento, 14 casos foram confirmados no Agreste, sendo seis em Caruaru, um em Belo Jardim, um em Cachoeirinha, um em Garanhuns, um em Capoeiras, um em Frei Miguelinho, um em São Caetano, um em Bom Conselho, e um em Passira; cinco na Zona da Mata Sul, sendo três em Palmares e dois Catende; cinco no Sertão, sendo três em Arcoverde, um em Sertânia, e um em Serra Talhada.

Confira a nota divulgada nesta sexta-feira:

"A Secretaria de Saúde de Caruaru informa a primeira morte pela Covid-19 no município, nesta sexta-feira (10). Trata-se de um homem, com idade entre 85 e 90 anos, portador de doença respiratória pregressa. A cidade registra seis casos da doença e, agora, uma morte".

O Hospital Mestre Vitalino divulgou um boletim informando que a unidade atendeu até o momento 07 (sete) pacientes com casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus (Covid-19). 

 02 (dois) foram transferidos para uma unidade de saúde privada em Recife; 01 (um) recebeu alta para isolamento domiciliar; 04 (quatro) deles estão internados na unidade, sendo dois (34 e 39 anos) dos municípios de (Capoeiras e Frei Miguelinho) respectivamente, na Clínica (enfermaria); e dois (44 e 50 anos) dos municípios de (João Alfredo e Recife) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário