quarta-feira, 29 de abril de 2020

Veja os lançamentos deste mês de maio no Prime Vídeo


Veja as novidades do Amazon Prime Video no Brasil para maio, a nova temporada da série Original da Amazon, Homecoming, além de clássicos da Disney, como Frozen 2 e Malévola: Dona do Mal, e toda a saga Star Wars.


De acordo com a Amazon, diante da atual pandemia e focados na saúde e segurança daqueles que trabalham com dublagem, algumas opções de áudio não estarão disponíveis em português. Existindo apenas a opção de legenda no idioma brasileiro.

Diferente do catálogo americano da Amazon, que divulga uma lista com dezenas de títulos novos, o Amazon Prime Video recebe updates bem mais modestos no Brasil.
Para quem está acompanhando os últimos reality shows, chega a temporada 2 do polêmico "De Férias com Ex". A série "Soltos em Floripa", contudo, não aparecem na íntegra (devido a disputas judiciais). Fora da lista estão apenas os episódios 4 e 5. 

"Soltos em Floripa foi criado para ser uma experiência divertida e agradável para todos os envolvidos. Devido a algumas preocupações, os episódios 4 e 5 e suas respectivas resenhas estão sendo reeditados e serão publicados novamente no serviço em breve. Esperamos que todos continuem aproveitando o restante da temporada", diz a nota enviada pela Amazon Brasil.
Para quem mudar de região, uma uma coleção de filmes da programação do SXSW 2020, que foi cancelado devido à pandemia, chega até dia 6 de maio só nos EUA. 
Séries que chegam ao Amazon Prime Video em maio
  • Data a confirmar
De Férias Com O Ex Brasil (Temporada 2) - Dez solteiros vão passar férias em um paraíso tropical. Mas o sonho pode se transformar em pesadelo quando os exs parceiros do passado começam a assombrar os dias e noites dos participantes do Reality Show da MTV.
  • 01 de maio
Battlestar Galactica (Temporadas 1 a 4) - A segunda guerra contra os Cylons terminou. As Doze Colônias foram destruídas e a Battlestar Galactica foi a única nave que escapou. Agora, o comandante Adama e a presidente Laura Roslin lideram uma frota de refugiados em uma suposta busca pela lendária colônia perdida, mais conhecida como a Terra.
Upload (Temporada 1) - A história se passa em uma realidade futurista e apresenta a personagem Nora (Andy Allo), uma jovem que trabalha no atendimento ao cliente de um luxuoso ambiente de realidade virtual. É para lá que o festeiro Nathan (Robbie Amell) é levado após morrer prematuramente em um acidente de carro e dar início à história.

  • 08 de maio
Anne Edmonds: What'S Wrong With You? (Temporada 1) - A comediante australiana Anne Edmonds estreia um especial de 1h em que mostrará o que há de errado com você e os outros, menos com ela. Com opiniões divertidas, nos faz refletir sobre comportamento.
Dispatches From Elsewhere (Temporada 1) - A série acompanha a vida de quatro pessoas que, sentindo que algo falta em suas vidas, são reunidas por acaso quando se deparam com um quebra-cabeça. Quando começam a aceitar os desafios, descobrem que o mistério é profundo e seus olhos estão abertos para um mundo de possibilidades e magia.

  • 15 de maio
The Last Narc (Temporada 1) - A série documental mostra a investigação em detalhes feita pelo agente especial altamente condecorado Hector Berellez sobre o sequestro e assassinato do agente DEA (órgão da Polícia Federal), Enrique "Kiki" Camarena, em 1985.

  • 22 de maio
Homecoming (Temporada 2) - Uma mulher (Janelle Monáe) acorda em um barco à deriva em um lago, sem memória de como ela chegou lá. Sua busca por identidade a levará ao coração do Geist Group, empresa de bem-estar não convencional por trás da Iniciativa Homecoming. A primeira temporada da série foi vencedora do Satellite Award de Melhor Série de Drama e nominada ao Prêmio Globo de Ouro de Melhor Série Dramática de TV.

Filmes que chegam ao Amazon Prime Video

  • 01 de maio
Malévola: Dona do Mal
Cinco anos pacíficos se passaram após Aurora (Elle Fanning) despertar do sono profundo, a agora rainha dos Moors é pedida em casamento pelo príncipe Phillip (Harris Dickinson) e aceita. A partir de então, Malévola (Angelina Jolie) e sua afilhada Aurora começam a questionar os complexos laços familiares que as prendem à medida que são puxadas em diferentes direções por casamentos, aliados inesperados e novas forças sombrias em jogo.
Rogue One: Uma História Star Wars
Resgatada da prisão, a garota habilidosa Jyn Erso (Felicity Jones) é chamada para participar de uma equipe incumbida de roubar a Estrela da Morte - a arma mais poderosa do império -, com potencial para destruir planetas. A ideia é descobrir como a arma funciona, para que, então, a Aliança Rebelde possa lançar um ataque e destruí-la. O futuro de toda a galáxia agora repousa sobre seu sucesso.
Star Wars: Episódios 1 a 9
A saga, inicialmente criada pelo cineasta George Lucas, revela uma disputa política entre um império tirano e ditatorial e um grupo libertário. O enredo é composto pela tragédia pessoal de Anakin Skywalker, um jedi que sucumbe ao Lado Sombrio da Força, se transformando no vilão Darth Vader, um dos líderes do Império Galático.
Frozen 2
Anna, Elsa, Kristoff, Olaf e Sven deixam sua terra Arendelle para embarcarem em uma nova jornada nas profundezas de uma antiga floresta. Após descobrirem uma história de seu pai, as garotas precisam encontrar a origem dos poderes de Elsa para que possam salvar o reino.

  • 05 de maio

Pica-Pau: O Filme
O travesso pássaro ruivo entra em guerra de território mais uma vez. Agora, com o advogado da cidade, Lance Walters, e sua namorada Vanessa, que quer demolir a casa de Pica-Pau para construir uma mansão na floresta.

  • 09 de maio
Distúrbio
Traumatizada por lembranças do passado, a jovem Sawyer procura ajuda em uma clínica psiquiátrica, onde acaba ficando presa. Lá, ela acredita que está sendo perseguida e começa a questionar se tudo é real ou se não passa de uma invenção da sua cabeça.

  • 10 de maio
Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica
Em um lugar onde as coisas fantásticas parecem ficar cada vez mais distantes de tudo, dois jovens irmãos elfos embarcam em uma extraordinária jornada para tentar redescobrir a magia do mundo ao seu redor e trazer seu pai de volta por um dia.

  • 12 de maio
Jurassic World: Reino Ameaçado
Quando o vulcão adormecido da ilha começa a entrar em erupção, três anos após o fechamento do Jurassic Park, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) decidem retornar à Nublar para resgatar os dinossauros e evitar que entrem em extinção.

  • 15 de maio
A Hora da Sua Morte
Quando uma enfermeira baixa um aplicativo - chamado Countdown - que afirma prever o momento em que uma pessoa irá morrer, isso indica que ela só tem três dias de vida. Com o relógio correndo e uma figura a assombrando, ela deve encontrar uma maneira de salvar sua vida antes que o tempo acabe.

  • 20 de maio
Medo Profundo: O Segundo Ataque
Quatro adolescentes que mergulham em uma cidade subaquática em ruínas descobrem rapidamente que entraram no território das espécies mortais de tubarões, em um labirinto claustrofóbico de cavernas submersas.

  • 29 de maio
The Vast Of Night

No crepúsculo da década de 1950, em uma noite fatídica no Novo México, um jovem operador de central telefônica Fay e o carismático DJ Everett descobrem uma estranha frequência de áudio que pode mudar sua pequena cidade e o futuro para sempre.

Informações do Portal Tecnoblog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário