segunda-feira, 15 de junho de 2020

Sport e Náutico retomaram treinos nesta segunda-feira, Santa Cruz ainda se prepara


Os três grandes três grandes de Pernambuco preparam a volta ao futebol após três meses de paralisação e receberem autorização do Governo de Pernambuco. Sport e Náutico reiniciaram os treinamentos nesta segunda-feira, enquanto o Santa Cruz prepara os últimos ajustes.


O Sport dividiu os 32 atletas em dois grupos no primeiro dia de treinamento em seu Centro de treinamento. As novidades foram o atacante Ronaldo, que veio do Santo André o do lateral Patric, que veio do Atlético-MG. O Leão aguarda ainda a chegada de Hernane Brocador (que foi diagnosticado com dengue) e Leandro Barcia (que estava no Uruguai). Rithely negocia sua saída também não se apresentou.

O Náutico também se reapresentou nesta segunda-feira em seu CT ainda que com treinos com os jogadores mantendo o distanciamento social recomendado pela Secretaria de Saúde. O zagueiro Camutanga, que se recupera de uma lesão no joelho, iniciou a transição física sendo integrado ao elenco. Contratado pelo Náutico durante a paralisação do futebol, o meia Dadá Belmonte não se apresentou com os jogadores na volta aos treinos desta segunda-feira. E não chegará ao Timbu por um bom tempo. O atleta só começará os trabalhos após o fim do Campeonato Paulista, por onde atua no Água Santa-SP.

O Timbu submeteu todo seu elenco e parte de seus funcionários a testes da Covid-19. No total, 59 pessoas fizeram o exame - das quais 11 apresentaram diagnóstico positivo. O clube, no entanto, divulgou que todos eles estão curados da doença causada pelo novo coronavírus.

Mais atrasado em relação aos rivais, o Santa Cruz realizou exames em seu elenco e demais funcionários nesta segunda-feira. Ainda não há previsão sobre a volta aos treinos no tricolor.

O Campeonato Pernambucano foi paralisado no dia 15 de março, ainda não previsão do retorno da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário