sábado, 25 de julho de 2020

Central encara o Náutico de olho numa vaga na semifinal


A bola volta a rolar neste domingo com dois jogos válidos pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano 2020. Os vencedores dos confrontos, enfrentam Santa Cruz e Salgueiro na semifinal da competição. Os dois jogos deste domingo acontecem na Arena Pernambuco.
NÁUTICO X CENTRAL
Às 16h, o Náutico encara o Central, numa reedição da decisão do Estadual de 2018. Quem passar encara o Santa por uma vaga na decisão. Na primeira fase os dois times se enfrentaram nos Aflitos e o Central venceu por 1x0, gol de Bambam.

O Náutico deve jogar com o seguinte time: Jefferson; Hereda, Camutanga (Carlão), Rafael Ribeiro e Wilian Simões; Rhaldney (Luanderson), Jhonnatan e Jorge Henrique (Bryan); Thiago, Erick e Kieza. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Já a formação do Central deve começar com: Jerfesson; Leanderson Polegar, Filipe Costa, Janelson e Evandro; Janderson Maia, Gustavo Henrique e Doda; Soares, Adaílson e Leandro Costa. Técnico: Silvio Criciúma.

RETRÔ X AFOGADOS
Às 20h é a hora de Retrô e Afogados medirem forças. E será uma espécie de tira-teima, já que os dois fizeram uma partida bastante equilibrada na primeira etapa, quando empataram por 2x2 em Afogados. Esse jogo teve quatro penalidades com o resultado final saindo apenas aos 51 do segundo tempo.

Na fase quartas de final, os times se enfrentam em jogo único e em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário