sexta-feira, 26 de março de 2021

Prefeitura de Caruaru amplia vacinação para idosos com 65 anos ou mais

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Saúde, ampliará a vacinação para idosos a partir de 65 anos. O agendamento já está disponível e deve ser feito pelo site www.vacina.caruaru.pe.gov.br ou pelo Disque-Vacina pelo 0800 281 7080.


A imunização acontece no Centro de Vacinação, que fica no Espaço Cultural Tancredo Neves, das 7h às 19h. No dia agendado, é obrigatório levar documento oficial com foto, cartão do SUS, cópia do CPF e comprovante de residência.


A vacinação dos acamados nesta faixa etária também deve ser feita, com agendamento prévio, pelo Disque-Vacina no 0800 281 7080.


Saldo positivo:


Com a chegada de novas doses e com a ampliação de horário e dias de vacinação, Caruaru está conseguindo acelerar a vacinação no município.


Na última quarta-feira (24), foram aplicadas 1.126 doses das vacinas nos grupos prioritários, que incluem idosos com mais de 68 anos e profissionais da saúde, que se vacinaram no Centro de Vacinação. Já nesta quinta-feira (25), 259 idosos da zona rural e idosos acamados receberam a dose da vacina nas suas residências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário