quinta-feira, 20 de maio de 2021

INAUGURAÇÃO NOVO LABORATÓRIO UNIMED CARUARU

Foto: Divulgação

Cuidar de você em todo lugar, esse é o plano. E a Unimed Caruaru está ampliando a rede de assistência com serviços que facilitam a vida de todos. Na próxima sexta-feira (21), às 16h30, será inaugurado um novo Laboratório de Análises Clínicas, na Av. Agamenon Magalhães, uma das principais vias de Caruaru. Devido à pandemia, haverá apenas uma   cerimônia interna e simbólica, que contará com a presença da diretoria e gerências da Unimed Caruaru. 

O atendimento ao público terá início   a partir da próxima segunda-feira (24). 


Uma das grandes novidades do Laboratório Unimed será uma área exclusiva de coleta infantil e óculos de realidade virtual para as crianças em atendimento. É a tecnologia de ponta sendo usada para humanizar cada dia mais os nossos serviços. A utilização dos óculos seguirá todos os protocolos de segurança  de controle e prevenção da Covid-19. 


A nova unidade conta com estacionamento, acessibilidade, atendimento especial para idoso, ampla recepção, sala de espera, salas de coleta, toaletes e toda comodidade para atender os clientes.


Com experiência de mais de 20 anos em análises clínicas e reafirmando o compromisso de cuidar das pessoas, os serviços do laboratório estarão disponíveis para qualquer cliente, independente do plano Unimed. 



Vale lembrar que os serviços das demais unidades do Laboratório Unimed Caruaru, com exceção da Rua Equatorial , continuam sendo oferecidos.


Os horários de funcionamento seguem das 6h às 16h (segunda à sexta) e das 6h às 11h (sábado). O agendamento para coletas deve ser feito pelo número 2103 5000. 


O novo prédio fica na Av. Agamenon Magalhães, ao lado do Banco do Brasil.  


Por Jailma Barbosa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário