quinta-feira, 20 de maio de 2021

Prefeitura de Caruaru revitaliza praça da Vila Kennedy


 
A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras (SIURB), entregou à população, na manhã desta quinta-feira (20), a requalificação da praça da Paróquia de São Bento, na Vila Kennedy. O espaço recebeu um playground para crianças e uma pista de cooper, com direito a acessibilidade.


A Praça Ednaldo Neri Silva ganhou o nome do pai da professora de Educação Física, Ednally Pontes, 29 anos, uma das beneficiadas com o projeto. 


“Agradeço à prefeita Raquel Lyra por essa homenagem a um caruaruense, morador da Vila Kennedy, que amava essa cidade e era muito querido por todos”, disse.


A importância da praça é para estimular o convívio social, entregando à população uma área pública e oferecendo bem-estar. O espaço também serve como motivação para a prática de exercícios físicos. “O público que aqui frequenta, de modo geral, é mais idoso, são fiéis que vêm à igreja, sendo de extrema importância a requalificação para garantir mais segurança, acessibilidade, motivando a prática de exercícios físicos ao ar livre e trazendo mais qualidade de vida à população de Caruaru”, ressalta a secretária executiva da SIURB, Isabella Patriota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário