segunda-feira, 3 de maio de 2021

Segunda fase do Estadual começa nesta quarta-feira


 
A segunda fase do Campeonato Pernambucano Série A1 2021 tem início, nesta quarta-feira, com dois confrontos decisivos: Salgueiro X Vera Cruz e Santa Cruz X Afogados. As quatro equipes disputam duas vagas na semifinal da competição, que já conta com Náutico e Sport, classificados por encerrarem a primeira fase na primeira e segunda posição.


Para abrir a rodada, Salgueiro X Vera Cruz se enfrentam, nesta quarta-feira (05), às 18h45, no Estádio Cornélio de Barros. O vencedor da partida vai encarar o Sport na semifinal da competição, que está prevista para o dia nove de maio. 


Já o segundo jogo acontecerá às 21h no Arruda, onde o Santa Cruz recebe o Afogados. Os times repetem o confronto da nona rodada do Estadual, que terminou empatado sem gols no Vianão. Quem avançar pega o Náutico, líder da primeira fase. 


Quadrangular do Descenso 


Em paralelo aos jogos dos classificados, se inicia também o quadrangular do descenso do Campeonato Pernambucano, que será transmitido ao vivo pela TV Fpf. Central, Retrô, Sete de Setembro e Vitória se enfrentam em três rodadas. Os dois com o pior desempenho serão rebaixados para a Série A2 do Estadual.


Na primeira rodada, o Retrô encara o Central na Arena Pernambuco. No Gigante do Agreste, o Sete de Setembro encara o Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário