sábado, 24 de julho de 2021

Pernambucano Sub-20 deve começar em agosto sem times de Caruaru

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) realizou, nesta sexta-feira (23) o conselho técnico visando o Campeonato Pernambucano Sub-20 2021. Ao todo, 12 equipes enviaram ofício confirmando as suas participações na competição estadual. Nenhum time de Caruaru vai participar da competição


No encontro, promovido pela Diretoria de Competições (DCO), ficou definido os clubes participantes, datas e modelo de disputa. Além dessas definições, foram repassadas as exigências relacionadas à competição. A competição está prevista para se iniciar no próximo dia 15 de agosto.


Os representantes dos clubes optaram por uma divisão regionalizada na primeira fase, que terá quatro grupos de três equipes, com jogos de ida e volta. Os dois melhores de cada chave garantem a classificação para à segunda fase. Seguindo para um octogonal, as quatro melhores equipes disputam a semifinal da competição, em jogo único, combinando em primeiro contra o quarto colocado e segundo contra o terceiro. Os vencedores disputam o título da categoria também em partida única. 


Além do atual campeão Náutico, estiveram presentes no encontro e vão participar do campeonato Sport, Santa Cruz, Centro Limoeirense, Ferroviário, Íbis, Ipojuca, Petrolina, Retrô, Serrano, Sete de Setembro e Vera Cruz.


Confira os grupos da primeira fase:

Grupo A: Petrolina, Serrano e Sete de Setembro

Grupo B: Sport, Centro Limoeirense e Íbis

Grupo C: Náutico, Retrô e Ipojuca

Grupo D: Santa Cruz, Ferroviário e Vera Cruz


 


O Regulamento Específico da Competição (REC), assim como a Tabela Básica, serão publicados em breve no site oficial da Federação Pernambucana de Futebol (FPF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário