sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Atlético-CE derrota o Caucaia e elimina o Central

O Atlético-CE derrotou o Caucaia na tarde desta sexta-feira (20) por 4 a 3 na abertura da 12ª rodada do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada no estádio Raimundo de Oliveira Filho (Raimundão), em Caucaia, região metropolitana de Fortaleza.


Com o resultado, os vencedores pularam para 17 pontos em 12 jogos e se mantiveram na 4ª posição da chave. Faltando duas rodadas para o final da fase classificatória, o Caucaia é apenas o 7º colocado com oito pontos e não tem mais chances de classificação.


Os visitantes abriram 3 a 0 no placar com gols de Hércules, aos dois minutos, Erick Farias, aos sete, e Antônio Lima, aos 19. Mas o time da casa ainda teve forças para empatar com Vitor, de pênalti aos 28, Vanderlan Pereira, aos 37, e Joabe de Oliveira, aos oito minutos da etapa final. O gol que definiu a vitória do Atlético foi o segundo do Antônio Lima, aos 16 da etapa final.


O resultado acabou eliminando o Central da competição. Com três jogos pela frente, a Patativa poderia alcançar os mesmos 17 pontos do Atlético, mas o Central não tem mais chances de ultrapassar o rival no critério de vitórias, já que o alvinegro de Caruaru chegaria a no máximo quatro vitórias, contra cinco dos cearenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário