quinta-feira, 5 de maio de 2022

Secretário Marcelo Canuto dá boas-vindas à Laura Gomes que assume Secretaria Executiva de Direitos Humanos

Foto: Surama Negromonte SJDH

O secretário de Justiça e Direitos Humanos, Marcelo Canuto, recebeu, na manhã desta quarta-feira, 04.05, a deputada estadual Laura Mota Gomes (PSB) que passa a compor sua equipe de secretários na Secretaria Executiva de Direitos Humanos (SEDH). A nomeação de Gomes foi publicada no Diário Oficial de quarta FEIRA (04/05/2022).

Laura Gomes, formada em Ciências Sociais e Direito, retorna à SEDH onde atuou entre 2015 e 2016. “Esse é um retorno de onde nunca saí porque o meu compromisso não é só do ponto de vista institucional, é um compromisso de vida com a questão dos direitos humanos. A minha trajetória de vida e política sempre foi pautada no bem-estar das pessoas. Me sinto feliz e fortalecida em estar contribuindo mais uma vez com a reafirmação do diálogo e de todos os programas que a secretaria executiva disponibiliza como instrumento de garantia de direitos. Agradeço ao secretário Marcelo Canuto pelo convite”, afirmou.  


Laura Gomes acumula vasta experiência na área de direitos humanos tendo passado também pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e Secretaria Executiva de Segmentos Sociais. Ela substitui o advogado Diego Henrique Barbosa.  


Por: Franci Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário