terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Show de Anavitória em Caruaru


As jovens cantoras Ana Clara Caetano e Vitória Fernandes Falcão (Anavitória), se apresentam em Caruaru
, Agreste de Pernambuco. A dupla chega na cidade apresentando o novo show da turnê do seu último álbum: “O Tempo é Agora”. O evento acontece no próximo sábado, dia 16 de Fevereiro, a partir das 19h, no Pavilhão de Eventos do Caruaru Shopping.

A carreira de Anavitória explodiu em 2015, depois que Vitória - que é muito fã do cantor Tiago Iorc -  foi até um show do cantor e conseguiu entregar um vídeo em que as duas cantam juntas para o empresário de Iorc. E, logo em seguida, o cantor passou a produzir a dupla. Desde então, as meninas viraram sucesso nacional, e conquistaram o Grammy Latino com a canção “Trevo” e um disco de platina duplo com o single “Fica”, chegando a se apresentarem no Rock in Rio Lisboa, no ano passado. O novo álbum de Anavitória “O Tempo é Agora”, já colocou duas músicas na principal parada do Spotify Brasil: “Ai, Amor” e “Porque Eu Te Amo”. Dez das onze músicas do CD permanecem na lista das mais ouvidas nas plataformas de streamings. 


Mais de 2 mil pessoas estão sendo aguardadas no evento, que tem a realização do Guia Caruaru e promete oferecer uma grande infraestrutura para proporcionar aos fãs da dupla Anavitória e ao público em geral, uma diversão ímpar. 


- Serviço -

ANAVITÓRIA – O Tempo é Agora
Onde? Pavilhão de Eventos do Caruaru Shopping
Quando? Sábado, dia 16 de Fevereiro
Que horas? 19h
Informações: 81 99665.7938 / 99663.6747
Vendas de Ingressos: Lojas Colcci (Shopping Difusora ou Caruaru Shopping ) ou pelo site: www.eventim.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário