sexta-feira, 29 de maio de 2020

PSD solicita à Câmara de Vereadores que seja criada uma Comissão para acompanhar e fiscalizar gastos da Prefeitura de Caruaru com a COVID


O Partido Social Democrático (PSD) de Caruaru protocolou nesta quinta-feira (28), de modo virtual, junto ao Poder Legislativo um ofício solicitando que seja criada uma Comissão de Vereadores para acompanhar de perto e fiscalizar todos os gastos envolvendo a Prefeitura de Caruaru em relação a COVID-19. 

Mais de R$ 3 milhões já foram gastos e mais de R$ 34 milhões serão direcionados do Governo Federal para o município.

De acordo com o presidente do PSD, Raffiê Dellon, a Prefeitura de Caruaru omite gastos, como por exemplo as cópias dos empenhos no Portal da Transparência, que deveria constar na página: "Já ficou claro que a Prefeitura de Caruaru não tem interesse na transparência, o portal é um faz de conta. Nossa solicitação à Câmara é um dos princípios básicos da democracia, a fiscalização do dinheiro público. Segundo a SUDENE, em estudo apresentado, nossa Cidade lidera o ranking de vulnerabilidade aos efeitos da Pandemia. É preciso uma lupa nesse valor alto que Caruaru irá receber", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário