sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Campo Municipal é inaugurado no São João da Escócia

95

Foi inaugurado nesta quarta-feira, no bairro São da Escócia em Caruaru, o Campo Municipal José Felisberto Leandro Félix, o Felinho, o local era conhecido como Campo de Preto.


A construção foi concluída com  recurso próprios do município atendendo a solicitação de um requerimento de número 97/2017 do vereador Tafarel.

Para a família de Felinho, ex goleiro  caruaruense,  a felicidade é imensa por essa  homenagem do vereador  Tafarel, eternizado em um equipamento esportivo que ele tanto gostava.

Para Flamel Félix, essa homenagem vem como um apoio para a família nesse momento, "E uma grande alegria, esse campo agora vai entrar para eternidade, meus filhos vão vim pra cá, os filhos dele, vão ver o nome do avô deles".

Presente no evento, a prefeita Raquel Lyra ressaltou que esse equipamento esportivo é de fundamental importância entre os desportista da cidade e região, onde poderão organizar suas competições tanto durante o dia como á noite, já que dispõem de boa iluminação para a prática do futebol.

O vereador Tafarel, que é amante do futebol caruaruense, disse que essa luta começou a vários anos, mas depois que assumiu uma cadeira na Câmara Municipal em 2017, fez logo um requerimento, aumentando assim a cobrança pelo equipamento que tanto sonhou para seus munícipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário