sábado, 8 de agosto de 2020
Mendonça confessa existência de relatório sobre 'antifascistas'
André Mendonça admitiu a parlamentares que o Ministério da Justiça fez um relatório sobre a atuação de 579 servidores “antifascistas”.
A reportagem do Portal O Antagonista confirmou com um deputado que o ministro negou que o documento seja um dossiê sobre a atuação dos servidores.
Mendonça participou de uma reunião na Comissão Mista de Controle de Atividades de Inteligência, que durou quase 4 horas.
Segundo um dos parlamentares que participaram do encontro, Mendonça recebeu o relatório sobre os servidores no mês passado e confirmou que o documento não é ilegal, além de possuir os registros no sistema da pasta.
O presidente da comissão, o senador Nelsinho Trad, afirmou que Mendonça se comprometeu a compartilhar o andamento da sindicância sobre o dossiê contra servidores “antifascistas”.
Informações do Portal O Antagonista.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
O Central Sport Club vem a público através de seu presidente e de toda sua diretoria, pedir desculpas a toda sociedade caruaruense, em es...
-
O decréscimo da nota do País se deveu a fatores como o silêncio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre a pauta anticorrupção Foto: Di...
Nenhum comentário:
Postar um comentário