quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Sport e Vitória garantem vaga na elite do futebol pernambucano


O quadrangular do Campeonato Pernambucano Série A1 2020 chegou ao fim na tarde desta quarta-feira (5) e os resultados definiram que Decisão e Petrolina vão disputar a Série A2 do Estadual no próximo ano. Sport e Vitória ficam na A1.
Os jogos

Na Ilha do Retiro, O Sport entrou em campo com a situação definida, pois já lideravam com seis pontos sem possibilidade de ser alcançado. Já o Petrolina poderia até empatar, desde que não houvesse vencedor em Decisão x Vitória.

Os donos da casa abriram o placar aos 33. Marquinhos sofreu pênalti e Maidana bateu no canto para fazer 1x0. No segundo tempo, o Sport marcou mais quatro gols. Aos 24, Elton converteu a segunda penalidade da partida e ampliou. Ronaldo aos 29, Elton aos 38 e Ronaldo novamente aos 41 deram números finais. 5 a 0 para o Sport.

Caruaru

No Antônio Inácio, um jogo tenso, pois tanto Decisão quanto Vitória precisavam do resultado positivo. Cada um somava apenas um ponto e até a abertura da rodada, estavam na terceira e quarta posições.

O primeiro tempo foi equilibrado mas sem mudança no marcador. No segundo tempo as equipes foram em busca do gol e o Decisão saiu na frente log aos três minutos. Josy deu um giro bonito para abrir o placar.

O Vitória foi ao ataque e chegou ao empate aos 33, de pênalti. Dyorgenes converteu a cobrança. No final, aos 44, Diego Vitor virou o placar e garantiu o Tricolor das Tabocas na Série A1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário