quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Lançamentos da Netflix em filmes para outubro

A Caminho da Lua promete ser uma das animações mais bem-sucedidas do ano, e é dirigida por Glen Keane, que já trabalhou em filmes como A Pequena Sereia e Aladdin.

Pensando em quem curte a temática, mas não quer passar medo em casa, o serviço de streaming irá disponibilizar O Halloween do Hubie, nova comédia de Adam Sandler que promete estourar na plataforma. Na história, um homem medroso precisa defender a sua cidade de ameaças sobrenaturais.

E deixando de lado o horror, precisamos falar sobre A Caminho da Lua, que promete ser uma das maiores animações deste ano. O desenho foi dirigido por ninguém menos que Glen Keane, o homem que criou ArielTarzan Aladdin.

Confira a seguir, todos os lançamentos de filmes na Netflix em outubro:

IT - A COISA (01/10)

It - A Coisa é uma das melhores adaptações cinematográficas dos livros de Stephen King. Na trama, um grupo de excluídos precisa derrotar uma entidade maligna que está assassinando crianças inocentes.

It - A Coisa (Crítica)

O HALLOWEEN DO HUBIE (07/10)

O novo filme de Adam Sandler — O Halloween do Hubie — fala sobre um homem medroso e de bom coração que precisa manter a sua cidade em segurança durante o Dia das Bruxas. Será que a produção irá entregar mais uma atuação aclamada de Sandler? Em seus últimos trabalhos — como Jóias Brutas — o ator conquistou maior respeito entre os críticos.

DUNKIRK (12/10)

Dunkirk — dirigido pelo aclamado Christopher Nolan — venceu três Oscars em 2018, e será disponibilizado no catálogo. A história acompanha um grupo de soldados lutando para retirar o exército britânico e seus aliados de uma pequena ilha que está sofrendo ataques intensos.

BLACKPINK: LIGHT UP THE SKY (14/10)

documentário das titãs do K-POP finalmente está chegando à Netflix. A produção aborda os desafios que as integrantes da banda precisaram enfrentar antes de se transformarem no maior girl group da atualidade.

OS 7 DE CHICAGO (16/10)

Os 7 de Chicago acompanha um dos julgamentos jurídicos mais famosos na história dos Estados Unidos. Tudo acontece após um grupo de protestantes enfrentarem a polícia e a guarda nacional em 1968. Na ocasião, os manifestas foram acusados de conspiração. Eddie Redmayne (Animais Fantásticos) e Sacha Baron Cohen — que irá estrelar Borat 2 em breve — estão no elenco da produção.

REBECCA - A MULHER INESQUECÍVEL (21/10)

Após se casar com Maxim (Armie Hammer), Mrs. Winter (Lily James) passa a morar na mansão glamourosa do marido. Contudo, o local está dominado pela lembrança da primeira esposa, que faleceu há alguns anos. O suspense é um reboot do clássico homônimo lançado por Alfred Hitchcock em 1940.

A CAMINHO DA LUA (23/10)

Por ser apaixonada por ciência, Fei Fei constrói um foguete e parte para a lua a fim de comprovar a existência de uma deusa lendária. Chegando lá, descobre um mundo repleto de criaturas fantásticas. A animação foi dirigida por Glen Keane, criador de personagens icônicos da Disney como Aladdin, Tarzan e Ariel.

FILMES QUE CHEGAM AO CATÁLOGO DA NETFLIX EM OUTUBRO

Além dos títulos citados acima, precisamos destacar a estreia de O Agente da U.N.C.L.E. — protagonizado por Henry Cavill, que está em Enola Holmes. A Netflix também irá disponibilizar O Fascíniofilme de terror que fala sobre uma maldição assustadora. Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário