segunda-feira, 7 de junho de 2021

Caruaru amplia vacina para pessoas acima de 52 anos


 
A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Saúde, deu início ao agendamento para vacinação da Covid-19 para pessoas acima de 52 anos. A marcação deve ser feita pelo site www.vacina.caruaru.pe.gov.br ou pelo Disque-vacina pelo 0800 281 7080.


Para se vacinar, é preciso apresentar um documento oficial com foto, cópia do CPF, Cartão Nacional do SUS e comprovante de residência.


A ampliação de novas faixas etárias dependerá do envio de mais doses pelo Ministério da Saúde. “Quanto mais doses recebermos, mais rápido poderemos ampliar a faixa etária. Estamos prontos e com estrutura preparada para acelerar a vacinação no município”, disse Breno Feitoza, secretário de Saúde de Caruaru.


Os idosos, com 60 anos ou mais e que ainda não foram imunizados, devem fazer o agendamento, exclusivamente, pelo Disque-vacina.


Locais de Vacinação


Centro de Vacinação Covid-19, que fica no Espaço Cultural Tancredo Neves, de domingo a domingo, das 7h às 19h, e na Escola Professor José Florêncio Neto Machadinho, localizada na Rua Olegário Bezerra, s/n°, no Bairro São Francisco. Esse centro funciona de segunda a sexta, das 8h às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário