quarta-feira, 21 de julho de 2021

Covid-19: Caruaru tem vacinação para pessoas acima de 36 anos

Se você tem 36 anos, chegou a sua vez de se vacinar contra a Covid-19. A partir desta terça-feira (20), os agendamentos para a nova faixa etária já estarão disponíveis no site www.vacina.caruaru.pe.gov.br


Para ter acesso ao seu agendamento, é só entrar no link onde realizou o pré-cadastro e imprimir a guia onde constam as informações sobre local, data e hora.


No dia da vacinação, é importante lembrar de levar os documentos necessários. São eles: documento oficial com foto, cópia do CPF, Cartão Nacional do SUS e comprovante de residência.


Estão sendo contempladas com a vacinação contra a Covid-19 as pessoas que realizaram o pré-cadastro, que está disponível desde o dia 23 de junho para quem tem 30 anos ou mais. Quem ainda não realizou, é necessário fazê-lo.


“Cada ampliação é motivo de muita comemoração para nós que estamos na linha de frente contra a Covid-19. Quanto mais avançamos na vacinação, mais temos resultados positivos no controle de casos graves e óbitos causados pela doença. Cada dose que chega é celebrada com muita felicidade,” comemorou o secretário de Saúde de Caruaru, Breno Feitoza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário