quinta-feira, 21 de outubro de 2021

GESTÃO CONTÁBIL CONTA COM INOVAÇÃO

Foto: Divulgação

A contabilidade das empresas em Pernambuco agora vai poder dispor de mais agilidade e rapidez. Os escritórios de contabilidade em todo o estado podem contar com o HAIYZ, a solução tecnológica desenvolvida pelo Comeia e idealizado pelo contador Eriko Caruso. O software HAIYZ DOC viabiliza para os escritórios de contabilidade a possiblidade de reduzirem os custos operacionais, terem mais agilidade e maior produtividade.

A inovação contábil em gestão de documentos fiscais irá beneficiar mais de 15 mil contadores em Pernambuco. O empreendedor em tecnologia contábil Eriko Caruso explica que a novidade é poder extrair documentos fiscais diretamente da Receita Estadual de forma automatizada. O trabalho que antes era realizado em quinze dias agora com a automação se consegue fazer em quatro dias. " O ganho de tempo e consequentemente de economia para os escritórios contábeis é extraordinário", comemora Eriko, ressaltando que pensar que tudo isso foi criado em Caruaru é uma conquista sem precedentes. Segundo ele, alcançar esse êxito para o segmento contábil foi uma vitória. "Há um tempo que nós contadores queríamos contar com a ajuda da tecnologia. Tornar isso possível agora foi um marco para nós profissionais da área", ressalta. 


Para o segmento, o avanço vai ser tremendo. Tanto para as empresas que poderão ter sua contabilidade com mais rapidez como para os escritórios. O HAIYZ DOC é um divisor para à classe dos contadores, e a expectativa do empreendedor Eriko Caruso é poder ampliar o serviço para outros estados do Brasil.  Potencializar o serviço e escalar toda a rede.

Por: Iris Alacoque

Nenhum comentário:

Postar um comentário