quarta-feira, 6 de julho de 2022

Marcha Para Jesus em Pernambuco ocorrerá em agosto e pode contar com presença de Bolsonaro


Foto: Internet

As lideranças políticas presentes apoiaram a determinação por unanimidade, o Fórum Evangélico de Ação Social e Política (Fenasp) e o Conselho de Pastores de Pernambuco, reuniram lideranças políticas cristãs do estado para discutirem questões relacionadas sobre a Marcha Para Jesus, que ocorrerá no próximo dia 06 de agosto, no Recife. O Presidente da República, Jair Bolsonaro, deve participar do evento.

Entre as discussões da reunião, ficou estabelecido a total proibição de qualquer ato político eleitoral por parte de qualquer candidato durante a realização da Marcha, como também na concentração de encerramento do evento. As lideranças políticas presentes apoiaram a determinação por unanimidade. 


O entendimento uniforme dos políticos evangélicos tem o objetivo exclusivo de unir as igrejas cristãs em um ato profético de louvor, adoração e intercessão ao nome de Cristo. 


Na ocasião foi deliberado a confecção e a publicação de uma Carta Aberta aos cristãos de Pernambuco, que será assinada pelos líderes políticos e os candidatos, assumindo o compromisso público de honrar esta determinação da coordenação da Marcha. 


A Marcha já conta com a participação de grande parte das lideranças ministeriais da capital e do interior. O tradicional evento que ocorre em todos os estados congrega fiéis das Igrejas Evangélicas e da Igreja Católica.


Por Blog da Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário