segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Campanha Diga SIM da LBV no país com o apoio da sociedade brasileira ajuda milhares de pessoas

Foto: LBV

Campanha Diga SIM da LBV no país com o apoio da sociedade brasileira ajuda milhares de pessoas
Os números demonstram um triste acréscimo da fome no Brasil. E não é novidade que esse assunto vem afetando os brasileiros. São mais de 60 milhões de pessoas com algum tipo de insegurança alimentar no país, segundo dados do relatório da Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO) divulgado nesse mês.

Há muitos esforços para amenizar a fome que está impactando a população; cada um ajuda à sua maneira, contribuindo para reverter esse cenário. Nesse sentido, a Legião da Boa Vontade (LBV), Entidade que há mais de 72 anos promove ações no combate à fome, além de assistir milhares de famílias em seus serviços nas suas Unidades socioassistenciais e educacionais, contribui também com Organizações parceiras como a Apae em Caruaru/PE.

Centenas de famílias que são atendidas pelos serviços da Apae Caruaru, receberam o amparo da Campanha Diga SIM da LBV, que entregou 1 tonelada e meia em cestas de alimentos para amenizar os desafios socioeconômicos enfrentados por elas e ajudando a reduzir a insegurança alimentar no combate à fome.

A LBV e você são a Esperança de milhares de famílias!
Faça parte dessa força-tarefa para levar assistência humanitária e esperança aos que mais necessitam nesse momento de tantos desafios.

Doe acessando o site www.lbv.org.br ou faça uma transferência bancária pelo PIX: pix@lbv.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário