domingo, 26 de fevereiro de 2023

RODADA SERÁ DECISIVA PARA OS TIMES DE CARUARU


A 10ª rodada do Campeonato Pernambucano terá contornos decisivos para as três equipes caruaruenses que participam da competição.


Na Arena Pernambuco, o Caruaru City ainda pode postergar o rebaixamento quase certo, em caso de vitória sobre o Sport neste domingo às 16h30. Virtualmente rebaixado, o Leopardo precisa vencer todas as partidas para chegar a 10 pontos e torcer por uma combinação de resultados quase improvável para evitar a degola. Além do Leão da Ilha, o City encara o Central (fora) e o Belo Jardim (em casa) nas últimas rodadas.


Já no Sesc Mendonção,o Central encara o Belo Jardim num jogo que pode ser um divisor de águas para a equipe alvinegra. Ainda ameçada de rebaixamento, a Patativa tem 10 pontos e ainda sonha com uma vaga no mata-mata da competição e no Brasileiro da Série D de 2024. Além do alviverde, o Central encara o Caruaru City (em casa), o Santa Cruz (fora) e o Sport (em casa) nas próximas rodadas. O jogo contra o Belo Jardim acontece neste domingo às 15h.


Também em situação complicada, o Porto, na zona de rebaixamento com nove pontos, vai até o Cornélio de Barros encarar o Salgueiro, quarto colocado com 12 pontos. O Gavião precisa de mais quatro ou cinco pontos para se livrar do rebaixamento, ou engreanar uma boa sequencia de vitórias nas últimas rodadas se quiser sonhar com uma vaga na próxima fase. Além do Carcará, o Porto encara Íbis (em casa), Petrolina (fora) e Maguary (em casa). Salgueiro e Porto será na terça-feira às 16h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário