sexta-feira, 24 de março de 2023

Inscrições liberadas para o Casamento Coletivo

Divulgação

A Casa de Justiça e Cidadania realizará em 01 de junho, através do CEJUSC mais uma edição do Casamento Coletivo, evento que reunirá 60 casais no campus II da Asces-Unita, a solenidade será conduzida por magistrado do TJPE e será totalmente gratuita.

Para participar do casamento o casal precisa se inscrever entre 20 de março e 15 de maio no Escritório de Práticas Jurídicas – EPJ, com os seguintes documentos em mãos: Certidão de nascimento original (solteiro) atualizada, certidão de casamento com averbação de divórcio, RG, CPF, duas testemunhas maiores de 18 anos, comprovante de residência.

IMPORTANTE: as testemunhas podem ser parentes ou não (as mesmas deverão estar presentes no dia do casamento) com RG e CPF.

O atendimento para os casais realizarem suas inscrições será de segunda à sexta-feira nos horários de 8h às 12h e 14h às 18h na Avenida Monte Cassino, 792 Bairro Universitário. As inscrições são exclusivas para casais residentes em Caruaru/PE, mais informações pelo telefone (81) 2103.2046.

Casamento Coletivo chega a sua VI edição

O Casamento Coletivo chega a Caruaru fruto da parceria entre o curso de Direito e TJPE, mais de 300 casais já participaram das edições anteriores

 

Por Daniela Araújo

Informações: (81) 2103.2046

Nenhum comentário:

Postar um comentário