segunda-feira, 20 de março de 2023

Últimas vagas para a Copa de Avaliação de futebol sub-20

Foto: Divulgação 

O Caruaru City informa que 80% das vagas foram preenchidas para a Copa de Avaliação de futebol sub-20. Nesta 3ª edição, podem participar atletas nascidos em 2003, 2004 e 2005, que  terão a oportunidade de serem avaliados pela comissão técnica da categoria de base do Leopardo.

Os atletas destaques serão convidados para uma semana de treinamento na equipe sub-20 do Caruaru City, quando serão melhores observados e poderão defender o clube na disputa do Campeonato Pernambucano de base deste ano. A 3ª Copa de Avaliação será realizada do dia 23 ao dia 25 de março, das 7h às 12h, no CT do Distrito, na cidade de Caruaru. 


As inscrições devem ser realizadas de forma individual, exclusivamente, por meio do site www.caruarucity.com.br, até esta terça-feira (21) ou até o preenchimento de todas as vagas. Mais informações no whatsapp (81) 99799-6460. 


Formato: A Copa de Avaliação de futebol é uma competição promovida pelo Caruaru City, e chega a sua 3ª edição garantindo oportunidades aos atletas de serem observados pela comissão técnica de base da equipe caruaruense. São três dias de disputas. O atleta escolhe a posição que quer participar no ato da inscrição, é escalado para uma equipe e seguirá com ela até o fim da Copa. Cada atleta inscrito fará pelo menos dois jogos e, ao final, as equipes campeã e vice-campeã são premiadas com medalhas. Os atletas destaques serão convidados para um período maior de avaliação com o elenco sub-20.


Informações: ASCOM Caruaru City SC

(81) 99940-7119

Nenhum comentário:

Postar um comentário