segunda-feira, 17 de abril de 2023

Cinco jogos movimentaram a primeira rodada do Pernambucano Sub-20


 O Campeonato Pernambucano Sub-20 de 2023 teve a sua primeira rodada disputada neste final de semana. Nos cinco jogos realizados, foram 11 gols marcados. Caruaru City, Náutico e Sport venceram, além de dois empates.  


No sábado (15), no estádio Demócrito de Barros Miranda, no município de Panelas, o Caruaru City venceu a equipe do Central pelo placar de 2x1 no jogo de abertura da competição. Os gols do Leopardo foram anotados por Aduilio, já Gustavo descontou para a Patativa.  


Outros 4 jogos foram disputados no domingo (16). No estádio Grito da República, Atlético Torres e Retrô protagonizaram o único 0x0 da rodada. Em Petrolina, no Paulo Coelho, o time da casa foi derrotado pelo Sport com gol único de Victor Gabriel. 


No CT do Náutico, o time alvirrubro venceu o Íbis por 3x0. Os gols do Timbu foram anotados por Thalison, Vinícius e Luís Felipe. Fechando a rodada, no CT Ninho das Cobras, Santa Cruz e Atlético Pernambucano empataram por 2x2. Keven e David fizeram para o tricolor e Breno e Vinícius anotaram para o time de Carpina. 


Outro representante caruaruense no Pernambucano Sub-20, o Porto foi o time que folgou nesta primeira rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário