quarta-feira, 31 de maio de 2023

Prefeito de Caruaru assina contrato com a Caixa Econômica Federal para investir 100 milhões em obras em Caruaru


O prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, assinou, nesta terça-feira (30), mais uma edição do financiamento à infraestrutura e ao saneamento, que visa melhorar ainda mais a infraestrutura da cidade.


“É mais um dia histórico para Caruaru. Estamos assinando um contrato de R$ 100 milhões de reais para investirmos numa cidade que só cresce, tudo isso fruto de um trabalho de equilíbrio fiscal que iniciamos em 2017, junto à ex-prefeita Raquel Lyra, e estamos mantendo esse equilíbrio fiscal e a transparência para que a nossa Caruaru cresça cada vez mais”, comentou o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro.


O financiamento, que é voltado exclusivamente para o setor público, será destinado à execução de diversas obras estruturadoras para o município tais como drenagem, pavimentação asfáltica, urbanização, saneamento e também a ponte que liga os bairros Deputado José Antônio Liberato até a Rendeiras.


“É um desafio para nós, da secretaria de Infraestrutura, que planejamos toda a parte técnica em todas as obras que Caruaru necessita e, com responsabilidade, executamos com qualidade para a melhoria da Capital do Agreste”, destacou o secretário Andrews Melo.


“É uma satisfação estar em Caruaru, uma cidade tão importante e tão transparente nas suas contas. Parabenizo o prefeito Rodrigo Pinheiro, pois esse crédito não é liberado à toa, é fruto de muito trabalho, dedicação e um equilibrio fiscal e financeiro. Por isso, Caruaru sempre está apto”, finalizou o supentendente da Caixa Econômica, Marco Aurélio.


Participaram desse momento os secretários municipais, o prefeito de Caruaru e o superintendente da Caixa Econômica Federal. Rodrigo Pinheiro ainda fez questão de frisar que, além desse financiamento, também está buscando recursos via emendas parlamentares para serem investidos não apenas em infraestrutura e saneamento, mas também nas necessidades das demais secretarias da gestão municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário