terça-feira, 2 de maio de 2023

PREFEITURA DE CARUARU COMEMORA PRIMEIRO FIM DE SEMANA DO SÃO JOÃO NA ROÇA


 Pela primeira vez, dentro do cronograma oficial do São João na Roça, a comunidade do Murici foi a terceira localidade a receber os festejos, encerrando no último domingo, o primeiro fim de semana oficial do São João de Caruaru.


O São João na Roça 2023 passará por 13 localidades da zona rural de Caruaru. Com uma estrutura montada em um caminhão-palco, além de levar muito forró e animação para a localidade, o objetivo também é de descentralizar a festa, fazendo com que o maior número de pessoas possam conhecer e desfrutar dos festejos urbanos e rurais.


Gonçalves Ferreira foi a primeira localidade da zona rural a receber a caravana, na sexta-feira, e foi cenário para a abertura oficial que contou com as bandas Forró Quentão, Santanna – o cantador e Marquinhos Café.. 


No sábado, o projeto desembarcou na sua segunda noite na comunidade de Malhada de Barreira Queimada, localizada no 4° distrito. Os forrozeiros de plantão curtiram a noite ao som da Banda do Batista, Joquinha Gonzaga e encerrando a noite, Forró Chicote.


Para o próximo fim de semana, as localidades contempladas serão a Vila do Rafael e Lajes, respectivamente. O projeto encerra suas festividades no dia 2 de junho para dar início ao São João urbano no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário