quarta-feira, 26 de julho de 2017

Deputada Laura Gomes convoca filiados ao PSB para Congresso Municipal em Caruaru

A deputada estadual Laura Gomes, presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Caruaru, convoca todos os filiados do Partido no município, em dia com suas obrigações partidárias, para participar do Congresso Municipal do PSB e do Congresso dos Segmentos Organizados, conforme estabelece o art. 5º e 9º do seu regimento. Os eventos ocorrerão no próximo domingo (30), de 8h às 17h, na Rua Evaristo da Veiga, nº 79, Maurício de Nassau.

As agendas têm como objetivos eleger os membros e suplentes do Diretório Municipal e sua Comissão Executiva; o Conselho Fiscal, composto por três membros e três suplentes; o Conselho de Ética de Fidelidade Partidária, composto por três membros e três suplentes; os delegados e os suplentes ao Congresso Estadual e também selecionar a Comissão Executiva dos Segmentos e Delegados ao Congresso Estadual.

"Vai ser muito importante reunir a liderança política do PSB aqui em Caruaru. Será um dia bastante produtivo, onde iremos atribuir atividades e fortalecer cada vez mais o trabalho do Partido Socialista Brasileiro no nosso município", afirma a deputada Laura Gomes.

Serviço
Congresso Municipal do PSB e Congresso dos Segmentos Organizados
Local: Rua Evaristo da Veiga, nº 79, bairro Maurício de Nassau
Data: 30 de julho
Horário: 8h às 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário