segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Pela terceira vez em cinco anos, Cruzeiro elimina Sport da Copa São Paulo

Equipe mineira venceu pernambucanos pelo placar mínimo, com gol ainda no início do jogo
Enfrentar o Cruzeiro na Copinha não é tarefa fácil para o
Sport. Pela terceira vez nos últimos cinco anos, a Raposa é responsável pela eliminação leonina no mais tradicional torneio de base do Brasil. O único gol da partida foi marcado por Guilherme Liberato, aos 14 minutos, eliminando os sonhos rubro-negros de se aproximar de sua melhor campanha na história do torneio, que parou nas quartas de final, contra o próprio Cruzeiro, inclusive, em 2016.

Em 2016, 2019 e 2020, o Cruzeiro foi o algoz do Sport na copa São Paulo. Desta vez, a vitória celeste veio dos pés de Guilherme Liberato, aproveitando rebote do goleiro Túlio. O jogo aconteceu na tarde deste domingo, na Arena Barueri. Precisando da vitória, o Leão fez duas substituições ainda na primeira etapa, mas só conseguiu levar perigo no segundo tempo, sem, porém, balançar as redes.

Com a derrota, o Sport se junta a equipes como Santos (eliminado pela Ponte Preta), Fluminense (pelo CRB), Botafogo (pelo Botafogo/SP), Bahia (pelo Athletico/PR), Vitória (pelo Paraná Clube), Ceará (pelo Coritiba), todas eliminadas nesta fase de 32 avos de final. Antes, na primeira fase, a Copinha já havia se despedido de equipes como América Mineiro, Fortaleza, Guarani e CSA.

O Cruzeiro, por sua vez, segue vivo na disputa e enfrenta, na fase de 16 anos de final, o vencedor do confronto entre Desportiva Paraense e Oeste

Informações DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário