domingo, 19 de janeiro de 2020

Pernambucano 2020: cinco jogos abriram a primeira rodada


Cinco jogos movimentaram a primeira rodada do Campeonato Pernambucano 2020 neste final de semana. 


No sábado, o Central perdeu dentro de casa para o debutante Retrô por 2 a 0.  Os gols da vitória dos visitantes foram marcados no segundo tempo por Anderson Paraíba e Willian Lira. Patativa ficou com um a menos logo aos 30 minutos da etapa inicial após o volante Graxa ser expulso.

No Arruda, Santa Cruz precisou de 30 minutos para estrear com vitória diante de sua torcida. Com dois gols do artilheiro Pipico e um do estreante Patrick Nonato (que fez o primeiro jogo como profissional) os tricolores venceram por 3 a 0 o Petrolina.

Três jogos fecharam a rodada no domingo. Em Caruaru, o Decisão bateu o Vitória por 1 a 0 com gol de Everton. O Afogados fez o dever de casa e venceu o Salgueiro na estreia no estádio Vianão. Após sair de campo perdendo no primeiro tempo, co Muller Fernandes marcando para o Carcará, o Afogados virou na etapa final. Os gols da vitória da Coruja foram marcador por Philip e Diego Ceará.

Nos Aflitos, Náutico e Sport duelaram em clássico de gols contra. Salatiel marcou contra e o Leão saiu na frente. Mas Chico, também contra, deixou tudo igual para o Náutico. Placar final de 1 a 1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário