terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Sex Education: segunda temporada da série da Netflix estreia nesta sexta-feira


Os dilemas sociais e sexuais de Otis Milburn (Asa Butterfield) estarão de volta à Netflix a partir de 17 de janeiro, quando estreia a segunda temporada de Sex education. Além dos preciosos conselhos da mãe, a terapeuta sexual Jean, papel de Gillian Anderson – a eterna Dana Scully de Arquivo X, o adolescente continua contando com a parceria do melhor amigo, Eric (Ncuti Gatwa), em suas aventuras e descobertas.


A perda da virgindade e a paixão platônica pela destemida Maeve (Emma Mackey) permanecem no foco de Otis. Porém, agora surge um novo interesse amoroso: a espirituosa Ola (Patricia Allison). O fato de o estudante ter uma mãe com tamanha expertise não necessariamente se converte em vantagem. Isso porque se mantém o descompasso entre os dois – ela, liberal demais; ele, tímido ao extremo, além dos ruídos de comunicação que afligem gerações diferentes.

Para colocar mais lenha na fogueira do caos sexual, a escola onde Otis, Eric e Maeve estudam, na cidade fictícia de Moordale, é assolada por um surto de clamídia.

Vale destacar a trama passional que se iniciou na primeira temporada entre Eric e o brutamontes Adam (Connor Swindells) – que, na segunda fase, é transferido para uma escola militar. Como os sentimentos dos dois vão seguir nesta etapa da série?

Para apimentar ainda mais o inteligente roteiro de Sex education, novos estudantes serão apresentados nos oito episódios que estão por vir.

Informações do site O Imparcial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário