sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

1º Campeonato de Estilingue acontece neste domingo em Caruaru


No próximo domingo (1°), será realizado o 1º Campeonato de Estilingue de Caruaru. O evento acontecerá no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, e terá uma categoria única aberta. A Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Desenvolvimento Social de Direitos Humanos (SDSDH), está apoiando a iniciativa.


O campeonato será das 8h às 15h e aberto ao público em geral, inclusive para pessoas com deficiência que conseguem manejar o estilingue. A inscrição deve ser efetuada no local e custa R$ 10, devendo ser paga aos organizadores do evento.

O objetivo central do evento será oferecer um dia de lazer e prática esportiva aos participantes. As pessoas que quiserem participar e que não tenham o estilingue, vão poder usar os que a organização disponibilizará no local. Os menores de idade que quiserem participar devem ser acompanhados por algum responsável legal.

Ao fim do campeonato, os participantes com os melhores desempenhos vão ganhar medalhas e troféus, além da premiação de R$ 500, que será dividida entre os três primeiros colocados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário