sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Pernambucano com cinco jogos neste final de semana


A primeira fase do Campeonato Pernambucano vai chegando em sua reta final e cinco jogos vão movimentar a sétima rodada da competição neste final de semana.


O confronto que abre a rodada está marcada para este sábado (29), às 16h, na Ilha do Retiro, onde Sport e Afogados disputam os três pontos. Caso conquiste a vitória, o time rubro-negro pode saltar para a quarta posição e voltar a zona de classificação para a segunda fase. Já a Coruja, pode, com uma combinação de resultados, chegar a vice-liderança. 

No mesmo horário, Retrô e Vitória entram em campo na Arena de Pernambuco. De olho no G4, a Fênix vai em busca do triunfo para encaminhar a classificação à segunda fase. Já o Tricolor das Tabocas, está na última colocação, e precisa da vitória para respirar na competição. 

Dois jogos dão seguimento a rodada às 20h deste sábado. No Cornélio de Barros, o Salgueiro mira a vice-liderança do campeonato diante do Decisão, que segue em busca da classificação à segunda fase. No mesmo horário, no Paulo Coelho, Petrolina e Central medem forças. A Patativa quer a vitória para brigar pelo avanço direto a semifinal. A Fera busca se distanciar do hexagonal do rebaixamento.

A rodada encerra no domingo com o duelo entre Santa Cruz e Náutico no Arruda. O jogo acontece às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário