segunda-feira, 29 de junho de 2020

Prefeitura comemora números do Delivery Sulanca


O Delivery Sulanca Caruaru desta segunda-feira (29) bateu todos os recordes desde sua criação, informou a Prefeitura de Caruaru. Nesta semana, foram 2.622 entregas, que aconteceram das 5h às 17h, na estrutura montada no Polo Caruaru.


Nesta edição, mais de 120 clientes de vários Estados do País estiveram no local realizando o recebimento de mercadorias de forma segura, obedecendo as orientações dos órgãos de saúde. Só hoje, o valor das entregas ultrapassa R$ 26 milhões injetados na economia da região. “A plataforma foi criada por causa da pandemia, para garantir que os sulanqueiros continuem efetuando as vendas de mercadoria de forma on-line e que possam efetuar as entregas com segurança. O Delivery Sulanca Caruaru vem dando muito certo”, comemora Ytalo Farias, secretário de Serviços Públicos.

O programa segue garantindo segurança para fornecedores e clientes durante o período de pandemia. Para participar é necessário preencher o formulário disponível no site deliverysulanca.caruaru.pe.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário