sábado, 8 de agosto de 2020
Mendonça confessa existência de relatório sobre 'antifascistas'
André Mendonça admitiu a parlamentares que o Ministério da Justiça fez um relatório sobre a atuação de 579 servidores “antifascistas”.
A reportagem do Portal O Antagonista confirmou com um deputado que o ministro negou que o documento seja um dossiê sobre a atuação dos servidores.
Mendonça participou de uma reunião na Comissão Mista de Controle de Atividades de Inteligência, que durou quase 4 horas.
Segundo um dos parlamentares que participaram do encontro, Mendonça recebeu o relatório sobre os servidores no mês passado e confirmou que o documento não é ilegal, além de possuir os registros no sistema da pasta.
O presidente da comissão, o senador Nelsinho Trad, afirmou que Mendonça se comprometeu a compartilhar o andamento da sindicância sobre o dossiê contra servidores “antifascistas”.
Informações do Portal O Antagonista.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Público apto será notificado diretamente pelo governo federal Arquivo internet O ministro dos Transportes, Renan Filho, assinou a medida adm...
-
O descumprimento continua configurando infração média Foto: Jornal Opção A Lei do Farol - nome dado à Lei 14.071/2020, em vigor desde abril ...
-
Comunidade de Três Carneiros Alto, na Zona Sul, a terceira menos acessível a carros, ônibus e ambulâncias do Recife Comunidade de Três Carne...

Nenhum comentário:
Postar um comentário