quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Náutico empata com o Operário nos Aflitos


 O Náutico empatou com o Operário por 0x0 na noite desta terça-feira (11), pela segunda rodada da Série B, nos Aflitos. No próximo sábado (15), os alvirrubros voltam a campo, novamente em casa, tendo como adversário o CRB, às 19h.


Os pernambucanos tiveram boas oportunidades nas duas etapas da partida. Logo aos oito do primeiro tempo, Kieza iniciou a jogada na intermediária e acionou William Daltro no lado esquerdo. O cruzamento foi na medida para o centroavante cabecear para baixo e ver a bola passar muito perto da trave.


Hereda e Rhaldney, este no final do primeiro tempo, chegaram assustando o goleiro Rodrigo Viana, que conseguiu defender as finalizações de ambos.


Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Kieza teve a melhor chance da partida. Hereda cruzou e o camisa 9 chutou para Rodrigo Viana espalmar. O próprio Kieza pegou o rebote e chutou prensado com o goleiro adversário. Mesmo assim a bola tomava a direção do gol, mas Sávio estava a poucos centímetros da linha fatal e afastou.


O Operário respondeu com Julinho, numa cabeçada perigosa, aos 10, que passou à esquerda de Jeferson. Quatro minutos depois o Timbu chegou perto do gol outra vez, aproveitando um erro de saída do Operário. Erick rolou para Jean Carlos chutar já dentro da grande área, mas ele foi bloqueado na hora de finalizar.


A partir daí, os paranaenses conseguiram fechar bem os lados do campo e impediram o jogo mais forte dos alvirrubros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário