quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Náutico empata sem gols no Barradão


Em jogo realizado no Barradão, Vitória e Náutico empataram em 0 a 0 na noite desta quarta-feira no Barradão. O Náutico segue sem vencer na competição, somando três pontos de três empates.


O primeiro a trabalhar no Barradão foi o goleiro Jeferson do Náutico. Aos nove minutos, Carleto cruzou para Marcelinho chutar de primeira. O goleiro alvirrubro estava ligado e fez grande defesa. O Timbu mostrou que estava para jogo três minutos depois. Jean Carlos bateu falta na área e Rafael Ribeiro subiu muito para mandar de cabeça com muito perigo, bem perto do travessão.

O Náutico, aos poucos, foi se soltando e igualando o jogo. E levou perigo mais uma vez, agora com Erick, em sua tradicional cortada para o meio finalizada com um chute cruzado. Ronaldo tentou defender e a bola passou entre suas mãos antes de beliscar a trave e sair.

O Leão da Barra teve um gol anulado aos 20 minutos. Carleto lançou Léo Ceará e ele tocou rasteiro para o gol, porém, o assistente anulou o gol, corroborado pelo árbitro Heber Roberto Lopes. Os dois times se revezavam na iniciativa ofensiva, mas sem levar grande perigo para os goleiros, situação que estendeu-se até o fim da etapa.

O segundo tempo começou da mesma forma, com os baianos dando susto. Aos dois minutos, Carleto levantou na área para Marcelinho cabecear com muito perigo. Mas ficou por ali mesmo. Os dois times tiveram mais êxito na marcação do que na criação durante um bom tempo, sem que ninguém conseguisse concretizar alguma jogada criada.

Só aos 22 houve outro lance de perigo e novamente para o time da casa. Bocão cruzou da linha de fundo e Mateuzinho chutou fraco, mas a bola passou raspando a trave direita de Jeferson. Novamente na bola parada com Jean Carlos, os pernambucanos chegaram mais perto. Ele bateu falta aos 24 e a bola passou perto.

Com a bola rolando quem fez bonito foi Thiago num chute da entrada da área. A bola quicou e quase trai Ronaldo, que conseguiu a defesa. Mas o placar não foi alterado e o o jogo terminou sem gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário