sábado, 12 de setembro de 2020

Central apresenta dois zagueiros para Série D


O Central apresentou os zagueiro Renan Costa, de 24 anos; e Gleidson Sena, de 26, nesta sexta-feira (11). 


Renan fez quase toda sua formação nas divisões de base do Bahia, contando também com uma passagem pelo Santos. Como profissional, defendeu as cores do Galícia-BA, Marcílio Dias-SC e Boca Júnior-SE. Já Gleidson atuou nas categorias inferiores de Bahia e Vitória. A dupla chega motivada e confiante de que a Patativa tem condições de ficar com uma das quatro vagas para a Série C.

"Pelo que pude observar, o trabalho aqui no Central vem sendo bem realizado pelo professor Sílvio (Criciúma, técnico) e com um grupo bem preparado. Sou um zagueiro que gosta de dar qualidade na saída de bola e espero agregar bastante com o grupo. Quando tiver oportunidade vou estar pronto para colaborar", ressaltou Renan.

"Tenho uma expectativa enorme. Encontrei um grupo forte e a Série D exige isso, é muito competitiva, com cada jogo sendo uma final. Temos que entrara com esse pensamento desde o início para conseguir o acesso no final do campeonato.  Venho para guerrear até o final", destacou Gleidson.

O Alvinegro de Caruaru começa sua caminhada na competição nacional no dia 12 de setembro, contra o Jacyobá, em Arapiraca-AL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário