domingo, 4 de outubro de 2020

Resultados deste domingo pressionam Central em jogo contra o ABC

Ainda invicto na Série D do Campeonato Brasileiro, mas sem vencer na competição após três empates na três primeiras rodadas, o Central entra em campo nesta terça-feira pressionado por um resultado positivo diante do ABC em Natal.

Os resultados deste final de semana não ajudaram a Patativa, que caiu para penúltima posição do Grupo 4. O Grupo é liderado pelo próprio ABC, que tem sete pontos e pode abrir quatro pontos de vantagem para o segundo colocado em caso de vitória nesta terça-feira.

O Vitória da Conquista é o segundo colocado do grupo com seis pontos, após acumular a segunda derrota na competição, dessa vez para o Potiguar dentro de casa por 4 a 2. A posição é dividida com o Coruripe, que venceu o Frei Paulistano dentro de casa por 1 a 0 e com o Itabaiana, que empatou com o Jacyobá em 2 a 2.

O Potiguar é o quinto com com cinco pontos, o Frei Paulistano tem quatro, seguido por Central com três e o Jacyobá com apenas dois.

Uma vitória pode levar a Patativa até para a quarta posição e ocupar a vaga do Itabaiana que venceu apenas um jogo. Um novo tropeço deve ser encarado como um alerta, mas não como fim do mundo, já que a tabela não favoreceu ao Central, que realizou três dos quatro primeiros jogos fora de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário