sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Fim de semana movimentado no futebol pernambucano com jogos pela Série D do Brasileiro, Pernambucano da A2 e Sub-20

O fim de semana do futebol Pernambucano será bem movimentado com jogos em várias divisões.

SÉRIE D 

Pelo Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro, os dois pernambucanos jogam neste sábado. O Salgueiro encara o Globo fora de casa às 15h, já o Afogados tenta retornar ao G4 encarando o América-RN no Vianão às 19h.

Pelo Grupo 4,, o Central defende sua invencibilidade contra o ABC no Estádio Luiz Lacerda. O jogo será neste domingo às 15h.

SÉRIE A2

Pelo Grupo A, o Ferroviário encara o Vera Cruz neste sábado às 15h, mesmo horário de América e Cabense que duelam no domingo no Ademir Cunha.

Pelo Grupo B, o Porto tenta recuperação diante do centro Limoeirense no Antônio Inácio e o Ipojuca encara o Timbaúba neste domingo, os dois jogos às 15h.

Pelo Grupo C, Pesqueira x 1º de Maio no Joaquim Brito e Sete de Setembro x Ypiranga no Gigante do Agreste, também no domingo, às 15h

SUB-20

Pelo Sub-20, Ipojuca x Santa Cruz no Estádio Antônio Dourado acontece no sábado às 15h. Nos Aflitos, o Náutico encara o Retrô no mesmo horário.

TRIO DA CAPITAL

na nona posição da Série A, o Sport encara o Ceará no Estádio Castelão em jogo que será realizado neste domingo, às 20h30. O Santa Cruz encara o Vila Nova, pela Série C, neste sábado às 19h, o jogo será no Arruda. 

O Náutico empatou com o Avaí em 2 a 2, nesta sexta-feira, em jogo realizado nos Aflitos, pela Série B

Nenhum comentário:

Postar um comentário