quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Série A2: seis jogos aconteceram nesta quarta-feira; Porto vence e fica perto do Hexagonal Final

Instagram do Porto
O Porto venceu o Timbaúba por 2 a 1 na tarde desta quarta-feira pela quinta rodada da Série A2 do Campeonato Pernambucano. Com o resultado, o Gavião ficou a um empate de uma vaga no Hexagonal Final da competição.

Em jogo realizado no José Vareda, em Limoeiro, o Timbaúba saiu na frente com Lucas Sabino aos 20 minutos do primeiro tempo. O Porto empatou e virou no segundo tempo, com gols de Binho, aos 32, e Ikson, aos 41.

No outro jogo da rodada, o Centro Limoeirense empatou com o Ipojuca em 2 a 2. Com esses resultados, o Centro lidera o Grupo B com nove pontos, o Porto é o segundo colocado com oito, seguido por Ipojuca com cinco e o Timbaúba, já eliminado, com quatro pontos. 

Na próxima rodada o Centro encara o Timbaúba fora de casa, já o Porto define seu futuro contra o Ipojuca, adversário direto pela classificação.

GRUPO A

Dois jogos foram realizados pelo Grupo A: Cabense e Vera Cruz empataram em 2 a 2 no Gileno de Carli. Já no Ademir Cunha, o América venceu o Íbis por 1 a 0.

O Vera Cruz lidera a chave com 17 pontos, seguido por Íbis e América com 10 pontos, com o Pássaro Preto levando vantagem no saldo de gols (5x1). Já eliminados, Ferroviário e Cabense têm seis pontos e dividem as últimas posições do grupo.

Na próxima rodada o Íbis encara a Cabense no Ademir Cunha e o Ferroviário encara o América no Arthur Tavares.  

GRUPO C

O Ypiranga goleou o 1º de Maio no Otávio Limeira por 3 a 0. Já em Garanhuns, no Gigante do Agreste, o Sete de Setembro perdeu para o Pesqueira por 1 a 0.

Com 10 pontos, o Ypiranga assegurou a vaga na segunda fase. A segunda vaga será disputada entre Sete de Setembro, com oito, e Pesqueira com cinco pontos. Embora as chances do Pesqueira sejam remotas, já que precisa vencer o Ypiranga na última rodada, torcer por uma derrota do Sete para o já eliminado 1º de Maio, além de tirar uma diferença no saldo de gols: no momento o saldo do time de Garanhuns é 3 gols positivo, já o Pesqueira tem 3 gols negativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário