domingo, 31 de janeiro de 2021

Confira os lançamentos da Netflix em fevereiro de 2021

Diversos filmes e séries novos estão chagando à plataforma de streaming neste mês de fevereiro. Entre os lançamentos de séries, vale destacar a estreia da série brasileira Cidade Invisível, do drama histórico Tribes of Europa e da comédia Amigas Para Sempre.

Já na área de filmes, Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, Malcolm & Marie e Relatos do Mundo puxam a lista de novidades.

Destaques da Netflix em fevereiro de 2021

Séries

Cidade Invisível (dia 5)

Na primeira série em live-action do diretor Carlos Saldanha, um policial ambiental encontra uma estranha conexão entre a morte de sua mulher e o aparecimento de um boto cor-de-rosa morto em uma praia carioca. Com Marco Pigossi, Alessandra Negrini, Jessica Córes, Fábio Lago e Wesley Guimarães.

Tribes of Europa (dia 19)

Em 2074, três irmãos lutam para mudar o destino da Europa depois que uma catástrofe global divide o continente em microestados que disputam o poder.

Amigas para Sempre (dia 3)

Pit Stop (dia 15)

Por Trás de Seus Olhos (dia 17)

Hache (dia 5)


Filmes

Malcolm & Marie (dia 5)

Um cineasta (John David Washington) e a namorada (Zendaya) voltam para casa depois da estreia do filme dele e embarcam em um ajuste de contas que envolve tensões latentes e revelações dolorosas.

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre (dia 12)

O que começou com uma velha carta de amor acabou se transformando em um novo romance. O que o futuro reserva para Lara Jean (Lana Condor) e Peter (Noah Centineo)?

Relatos do Mundo (dia 10)

Na Mesma Onda (dia 26)

Eu me Importo (dia 19)

Loucura de Amor (dia 26)

Ponto Vermelho (dia 11)

Karatê Kid (sem data específica)

Scarface (sem data específica)

De Volta para o Futuro (sem data específica)


Documentários e Especiais

Pelé (dia 23)

Esse documentário conta a história de Pelé, a busca pela perfeição e o status de lenda do futebol que o jogador conquistou. Dirigido por David Tryhorn e Ben Nicholas e produzido pelo cineasta vencedor do Oscar Kevin Macdonald (Munique, 1972: Um Dia em Setembro).

Pole Dance: Dança do Poder (dia 5)

Cena do Crime – Mistério e Morte no Hotel Cecil (dia 10)

Crianças e família

Kid Cosmic (dia 2)

Você Radical – Safári (dia 16)

Nesse especial interativo, a cerca de proteção de um santuário de animais na África do Sul fica sem energia e só Bear Grylls pode resolver a situação.

Mighty Express (dia 2)


Anime

Assim Falava Kishibe Rohan (dia 18)

Tenku Shinpan – Sem Saída (dia 25)

Nenhum comentário:

Postar um comentário