quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

AME Animal disponibiliza número de WhatsApp para urgências e emergências


A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade, anuncia o lançamento do número de WhatsApp para atendimentos veterinários de urgência e emergência da AME Animal. O contato é o 98384-5647.


De acordo com o secretário de Serviços Públicos e Sustentabilidade, Ytalo Farias, o serviço tem como objetivo agilizar e tornar prioritárias as solicitações emergenciais da população, em casos de atropelamento, envenenamento e violência animal.


O contato já está disponível e serve apenas como WhatsApp. “A AME Animal acredita que ter um canal de contato emergencial é importante para todos que agem pela proteção e bem-estar dos animais no município”, afirma Ytalo.


Os horários do serviço são das 14h às 20h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 18h, nos sábados e domingos. Em outros horários, a população pode contatar a AME Animal através do 3724-0333 e 98384-5915 (ligações e WhatsApp) ou presencialmente no endereço Rua Professor Heleno Vieira Torres, Indianópolis, Caruaru – PE, 55016-760.


“Uma vez que a AME Animal funciona normalmente das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira, o número para urgências e emergências garantirá que a população não fique sem atendimentos de emergência além desse horário”, finaliza Ytalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário