quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Bolsonaro sobre novo Congresso: "Hoje, iniciamos um novo capítulo"


 "Hoje, iniciamos um novo capítulo e temos uma nova oportunidade de trabalhar em conjunto pelo Brasil; colocando o país, e não mais interesses pessoais, no coração de cada decisão tomada; respeitando, acima de tudo, os anseios e as tradições do povo brasileiro", escreveu. 
O presidente ainda teceu críticas indiretas ao ex-presidente da Câmara Rodrigo Maia, afirmando que o mesmo 'sabotou o país'. "Não é fácil reconstruir um país destruído ao longo de décadas, ainda mais quando quem deveria ter trabalhado ao nosso lado para levar adiante o projeto escolhido nas urnas em 2018 decidiu, de forma egoísta, sabotar o próprio país e o próprio povo, mesmo em meio a uma pandemia", disparou.


Por fim, Bolsonaro destacou as riquezas naturais do Brasil e completou dizendo que honra é feita de sacrifícios e que deseja deixar um legado ao país.


"Temos tudo o que qualquer país sonha ter: recursos naturais, belezas sem igual e um povo maravilhoso e trabalhador. É preciso apenas coragem para levar adiante as mudanças e os valores que formam a identidade de nossa nação: Soberania, Liberdade, Fé e Família. Cabe a nós a consciência do momento histórico. Não existe nada mais gratificante para um homem do que servir a pátria e deixar um legado para as próximas gerações. Embora o caminho seja árduo, sabemos que a honra é feita de sacrifícios. Brasil acima de tudo. Deus acima de todos!", concluiu.


Por: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário