sábado, 24 de abril de 2021

Oitava rodada do Pernambucano se inicia neste sábado

A oitava rodada do Campeonato Pernambucano Série A1 tem início, neste sábado (24), às 17h45, na Arena de Pernambuco, com o confronto entre Retrô X Sport. Em seguida, no domingo (25), outros três jogos movimentarão a rodada, que se encerra na segunda (26), com Náutico X Afogados.


Às 15h, na Arena de Pernambuco, Vera Cruz X Central se enfrentam. As equipes fazem um jogo de seis pontos e uma vitória pode encaminhar a classificação para a segunda fase do Estadual. 


Com transmissão da Globo, às 16h, o Santa Cruz encara o Sete de Setembro no Arruda. Em caso de vitória, o Tricolor chega aos 12 pontos e encaminha o avanço ao mata-mata, dependendo apenas de si na última rodada. Já o Lobo-guará, ainda não venceu na competição e, para classificar-se, precisa vencer as duas partidas que restam e depender de uma combinação de resultados. 


Em paralelo ao confronto acima, Salgueiro recebe o Vitória no Cornélio de Barros visando a classificação. Se vencer, o Carcará deixa o avanço muito bem encaminhado. A situação do Tricolor das Tabocas é similar à do Sete, precisando de duas vitórias e uma combinação de resultados. 


Fechando a oitava rodada, o já classificado Náutico recebe, na próxima segunda-feira (26), às 20h, nos Aflitos, o Afogados, que está de olhos nos três pontos para garantir a classificação. O confronto será transmitido ao vivo pelo Premiere. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário