sábado, 12 de junho de 2021

Seleção Brasileira faz último treino antes de estreia na Copa América


 
A Seleção Brasileira está pronta para sua estreia na Copa América 2021. Neste sábado (12), o técnico Tite comandou o último treino antes do duelo com a Venezuela, que abre a disputa do torneio continental.


Antes de viajar para Brasília, onde disputa seu primeiro jogo na Copa América, a Seleção Brasileira treinou no início da tarde no Centro de Treinamento do São Paulo, na Barra Funda. A atividade, voltada especificamente para o jogo contra a Venezuela, apresentou aos jogadores algumas situações que são esperadas para a partida deste domingo. Todos os atletas participaram normalmente do treino.


Em campo, Tite trabalhou o time que deve começar jogando na Arena Mané Garrincha. A escalação tem três mudanças em relação à equipe que começou o confronto com o Paraguai, na última terça-feira. O Brasil deve ir a campo com: Alisson, Danilo, Marquinhos, Éder Militão, Renan Lodi, Casemiro, Fred, Lucas Paquetá, Richarlison, Gabriel Jesus e Neymar.


No CT do Tricolor Paulista, a Seleção recebeu a visita do lateral Dani Alves. Campeão da Copa América em 2019, o jogador do São Paulo estava na lista de Tite para os últimos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, mas acabou desconvocado por lesão. O lateral conversou com seus companheiros de Seleção e desejou sorte ao grupo na defesa do título continental.


Depois do treinamento, a Seleção Brasileira embarcou para Brasília, onde faz sua estreia na Copa América. Brasil e Venezuela se enfrentam na capital federal às 18h deste domingo (13). A partida, que será na Arena Mané Garrincha, terá transmissão ao vivo do SBT e da ESPN Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário